Otaku Page

Otaku Page

Donos do Blog

Twitter

Contador de visitas

online:

Parceiros





tirinhas pyong ._.

TironasSchoola timeAniThub 2.0v - Sozinhos somos ruins juntos somos Anithub!
Rox TirinhasImageHost.org
Mega Tiras do Lucas

Chat

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Selo #03

 Outro selo enviado pela Kyuna yay!!


Regras:
-Enviar para 10 blogs;
-Avisar para as pessoas que você enviou;
-Falar 10 coisas sobre você.
10 coisas sobre mim:
- Faz mais de três meses que não uso o Twitter;
- Faz um ano que coleciono Hikaru no Go;
-Meu mangaká favorito é o Takeshi Obata;
- Tenho um irmão mais velho;
- Jogo basquete há 3 anos;
- Tenho uma pelúcia do Pikachu;
- Tenho uma pelúcia da star do Mario;
-Toco baixo há quase 3 anos;
- Não gosto de futebol;
-Nasci em Nova Friburgo (RJ) mas  moro em Campinas (SP).
10 Blogs:
-Tira ao Alvo
-Japan Space
-Tirinhas Pyong
-Chiuaua Ninja
-Games and Write
-No Break
-Element Aparoh
-WTF Torradas
-Schoola Time
-Screen Tiras

0 comentários:

Parceria









Mais banners!

Marcadores

Seguidores