Otaku Page

Otaku Page

Donos do Blog

Twitter

Contador de visitas

online:

Parceiros





tirinhas pyong ._.

TironasSchoola timeAniThub 2.0v - Sozinhos somos ruins juntos somos Anithub!
Rox TirinhasImageHost.org
Mega Tiras do Lucas

Chat

sábado, 10 de julho de 2010

Selo #01

Recebi esse selo do Jonas do No Break:

As regras são:
1=Fazer uma tirinha sobre algo engraçado que aconteceu com você nas escola (acima);
2=Passar para 3 blogs.Vou passar para: Tiras do Euricéfalo, Brandon Oak e Boxez Tiras.

2 comentários:

Matheus disse...

cara D:
comigo é qse igual, tipo qdo fazem algo comigo a professor manda eu falar pra não sei quem ou então ela nem liga mesmo '-'
só q qdo sou eu q faço as coisas aí ela briga =P
engraçado q o bagulho aqui pra comentar pediu pra mim digitar:
noncess
quase q era nonsense o.o
LOL!

Giovanni disse...

Eh, as professoras dao raiva
LoL noncess

Parceria









Mais banners!

Marcadores

Seguidores